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CENTRAL DOS EMPREENDEDORES IMOBILIÁRIOS
É sabido que o desenvolvimento de um negócio imobiliário, além de consumir muito tempo, dedicação e investimento, sempre traz certo nível de risco. Assim, um empreendedor, ao desenvolver novas iniciativas nessa área, deve estar atento aos preços, à mudança dos gostos dos clientes, às novas tecnologias, à concorrência, às alterações das atrações etc.

Podem existir várias razões para o fracasso de um empreendimento imobiliário: a ideia era boa, mas o interesse do mercado foi superestimado; o empreendimento talvez não tenha sido projetado tão bem como deveria; a localização do imóvel não correspondeu à expectativa; o preço foi muito elevado; pode ter havido uma propaganda ou um marketing deficiente, ou os custos de desenvolvimento foram maiores do que o esperado.
Estamos preparados para atender você nas seguintes áreas:
Definição de produto imobiliário, planejamento, legalização, marketing, elaboração de material de apoio às vendas, divulgação, comercialização e suporte administrativo de construções sob a forma condominial (aberta ou fechada, edilícia ou de casas).
Expertise e montagem de sociedades em conta de participação (SCP) e de sociedades empresariais de propósito específico (SPE), para uso específico no mercado imobiliário.


Por isso, o empreendedor deve estar sempre sintonizado com o mercado e assessorado por boas consultorias, que o impeçam de encampar um projeto ou idéias ruins.

Por outro lado, como a estratégia de lançamento de um empreendimento imobiliário recomenda que a comercialização seja concluída em um curto espaço de tempo, a melhor forma de se conseguir isso, é através de algumas providências a serem adotadas na fase que antecede as vendas.

Consultoria Master Imóveis
Grande parte dessas providências deve ser tomada junto aos corretores de imóveis, que no mais das vezes desconhecem detalhes importantes dos empreendimentos que comercializam. De fato, de um modo geral, hoje em dia as informações que os corretores têm são praticamente as mesmas já conhecidas de possíveis compradores, em especial com a popularização da internet de banda larga.

Ao comentar sobre o tipo de elevador a ser instalado, o corretor de imóveis deverá saber enfatizar algumas particularidades e especificações técnicas, que o ajudem a perceber o benefício que obterá com tal equipamento.

Portanto, os corretores precisam deter um aprofundado conhecimento da obra que comercializam, para melhor informar sua clientela, agregando valor ao empreendimento. Eles deverão apresentar o empreendimento falando a "língua dos benefícios", em lugar de "vender características".

Tendo um bom conhecimento do empreendimento à venda, o corretor de imóveis passará a dispor de uma infinidade de outras informações a seu respeito, além daquelas que o eventual cliente já conhece.

Na prestação de serviços, são as pessoas que fazem a diferença - e o diferencial é a qualidade. A qualidade e a produtividade são dois fatores da mesma equação, já que ambas harmonizam a satisfação dos clientes e o sucesso de um negócio.

A Master, como empresa expert em mercado imobiliário, líder do seu segmento, está em condições de estruturar empreendimentos e buscar oportunidades atraentes para empresários do setor.

Se você é um empresário que está interessado em alavancar seus empreendimentos, adotando uma estratégia de marketing que diminui o valor geral de vendas (VGV) gasto em publicidade e aumenta a velocidade dos negócios, entre em contato conosco.

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