Blog Master Imóveis

Imobiliária em Passo Fundo

Como a mudança da descrição (copy) dos imóveis impactam nos fechamentos?

Você sabe o que é copy de imóveis?

A palavra copy vem de copywriting, uma técnica que faz o uso das palavras corretas para transmitir uma informação ao público-alvo. O termo é amplamente utilizado no circuito publicitário. No setor imobiliário, usamos copy quando, por exemplo, descrevemos um imóvel em nosso site.

Preocupado em melhor comunicar, em estar mais próximo e conversar de maneira mais humana e assertiva com você, o Grupo Master Imóveis realizou uma série de mudanças em processos e na comunicação no site e redes sociais.

Neste vídeo, a diretora executiva do Grupo Master Imóveis, Francis Canello, conta como o trabalho foi feito e os resultados desta mudança, que foi positiva tanto para a empresa quanto para quem precisa das soluções oferecidas pela Master.

Se você ficou curioso sobre como ficou a copy de nossos imóveis, navegue em nosso site  e veja como é visitar um imóvel embalado pela poesia de sua existência...

 




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade