Blog Master Imóveis

Imobiliária em Passo Fundo

COMO POTENCIALIZAR SEUS GANHOS COM O ALUGUEL DE IMÓVEIS

Se você é um proprietário de imóveis e está buscando formas de maximizar seus ganhos com aluguel, é essencial estar atualizado com as melhores práticas e estratégias no mercado imobiliário. Veja algumas dicas que vão ajudá-lo a potencializar seus rendimentos com a locação de imóveis.
Cobre um valor justo pelo aluguel
Nunca extrapole os preços que estão sendo praticados no mercado para imóveis semelhantes aos seus. Se você fizer isso, muito provavelmente ele vai ficar desocupado por um bom tempo e os gastos com IPTU, seguro e condomínio correrão por sua conta.
Mantenha o imóvel em boas condições
Jamais ofereça para locação um imóvel com problemas, especialmente hidráulicos e elétricos. Portas, janelas e persianas devem estar funcionando. Pintura nova e asseio são indispensáveis. Faça manutenções regulares para deixar seu imóvel sempre em dia.
Faça um bom marketing do imóvel
Se você não está usando os serviços de uma boa imobiliária, mande tirar fotos de alta qualidade do seu imóvel, interna e externamente. Depois, divulgue-as no Google, no Instagram e no Facebook, patrocinando as postagens, para gerar mais visualizações.  




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade