Blog Master Imóveis

Imobiliária em Passo Fundo

EDIFÍCIOS DESTINADOS APENAS PARA LOCAÇÃO ESTÃO GANHANDO ESPAÇO NO MERCADO

Apartamentos 100% pensados para aluguel por temporada e por assinatura, focados em oferecer toda a estrutura necessária para qualquer pessoa morar de imediato. As unidades são entregues mobiliadas e equipadas, incluindo eletrodomésticos (até ar condicionado) e enxovais de cama e banho. Esse é o modelo de negócio que vem sendo adotado por muitas empresas mundo afora, onde todas as unidades de um prédio são voltadas para locação.
  
O inquilino entra apenas com suas roupas. O aluguel é cobrado em um pacote que inclui condomínio, IPTU, luz, água e seguro, de modo que o locatário tem apenas um boleto por mês para pagar. Conservação, manutenção e limpeza semanal também são por conta da empresa locadora. E não há o risco de o inquilino ter que desocupar o imóvel de repente, porque o mesmo foi vendido.

Esse novo modelo de negócio imobiliário já chegou a Passo Fundo, através do edifício STATION LODGE (www.stationlodge.com.br), cujas últimas unidades estão à venda na Master Imóveis. Em construção na Vila Rodrigues, o empreendimento acrescentará aos rendimentos provenientes dos aluguéis, as receitas com a exploração das áreas de uso comum do prédio e com serviços de hotelaria. A previsão é que os ganhos dos proprietários equivalerão ao triplo dos obtidos com locações convencionais.  
 




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade