Blog Master Imóveis

Imobiliária em Passo Fundo

IMOBILIÁRIA GARANTE O PAGAMENTO DE ALUGUEL EM DIA PARA OS PROPRIETÁRIOS

Imobiliária garante o pagamento de aluguel em dia para os proprietários
Todo proprietário de imóvel tem como principal objetivo obter um retorno financeiro de seu bem. Contudo, o fantasma da inadimplência sempre ronda essas transações. Mas, e se existir uma maneira de garantir que você receba seu aluguel todo mês, sem atrasos, independentemente do comportamento do inquilino? Esse é o diferencial da Master Imóveis, que faz parte do Grupo Master Imóveis, o maior grupo imobiliário da região.
Pagamento sem falhas
A proposta é simples: independente da situação, os proprietários que optam pela administração das suas locações através da Master Imóveis, recebem o aluguel todo dia 10 de cada mês. Esse compromisso é estendido até mesmo para IPTU, condomínio e seguros.
Como isso é possível?
A análise de crédito rigorosa é o segredo. Ao combinar big data, inteligência artificial e regressão estatística, a Master Imóveis seleciona inquilinos que têm capacidade financeira para arcar com o aluguel, minimizando riscos e oferecendo tranquilidade aos proprietários.
Antecipação de recebimento
Outra facilidade que atrai os proprietários é a possibilidade de antecipação de aluguéis. Observados alguns requisitos, o locador pode solicitar à Master Imóveis a antecipação de até 12 meses de aluguéis e receber o valor em até 2 dias úteis, diretamente na sua conta.
Proteção adicional
Não é apenas o aluguel e os encargos que são garantidos. A Master Imóveis também oferece proteção contra danos ao imóvel, cobrindo até multas rescisórias em casos específicos.

Interessado em garantir seu rendimento sem preocupações? Conheça mais sobre a Master Imóveis e descubra como transformar a locação em um processo simples, seguro e eficiente.
 




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade