Blog Master Imóveis

Imobiliária em Passo Fundo

Juntos durante a separação

Juntos durante a separaoVivemos um momento em que o isolamento social é uma regra e criar alternativas para amenizar seus impactos é essencial para mantermos nossas relações pessoais e profissionais sadias.

Para evitar que este momento crie distanciamento, fala-se, mais uma vez, em conciliar a tecnologia e a criatividade através das presenças digitais, tendo como aliado os avanços tecnológicos, mas sem esquecer de modelos convencionais que ainda surtem muito efeito e que são fundamentais para mantermos as nossas relações próximas durante esta separação.

Empatia

No momento onde tudo é virtual, tudo é resolvido e simplificado em uma mensagem por WhatsApp, resgatar o calor da voz ao telefone e escutar uma palavra amiga, não tem preço nesta quarentena. É preciso estar próximo e estar presente de forma espontânea e sincera, com mais empatia e compreensão. 

Disponibilidade

Por isso, é importante garantir que, ainda que as empresas do segmento imobiliário estejam 100% disponíveis a seus clientes de forma digital, também estejam 100% disponíveis para aquela conversa amiga. É momento de nos aproximarmos das pessoas, entendendo os seus anseios para atendê-los.

As imobiliárias que souberem criar relações humanas com seus clientes terão maior produtividade com os avanços tecnológicos que estão por vir. Afinal, como afirma Nathalie Trutmann, “a tecnologia nos permite conseguir melhorar dados, mas dados por si só não significam muita coisa se não entendermos de pessoas”. 

Proximidade

Muito além de entenderem de imóveis, os profissionais do mercado imobiliário deverão entender de pessoas e, mais que isso, deverão estar próximos das pessoas.
Por isso, não espere tudo isso terminar para estar junto durante a separação. Faça hoje aquela ligação que tanto adiou para o seu cliente, para o seu colaborador e se preocupe genuinamente com a real situação dele. Crie elos, faça laços e crie conexões.
Esteja junto durante a separação.
 




Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Cookies.