Blog Master Imóveis

Imobiliária em Passo Fundo

Master Imóveis é a única imobiliária de Passo Fundo que oferece garantia de CEM POR CENTO no aluguel

Master Im�veis � a �nica imobili�ria de Passo Fundo que oferece garantia de CEM POR CENTO no aluguel O Grupo Master Imóveis inova mais uma vez na locação e passa a oferecer o Aluguel 100% Garantido, sendo a única imobiliária de Passo Fundo que assegura o pagamento de 100% do valor do aluguel aos proprietários de imóveis, mesmo quando há situações de inadimplência por parte dos inquilinos.

A garantia de recebimento do valor do aluguel é possível graças à parceria realizada pelo Grupo Master Imóveis com a Plataforma Digital Velo.

A iniciativa também traz vantagens para os inquilinos, já que o processo de alugar imóveis também oferece a opção de aluguel sem a necessidade de um fiador, apenas com a apresentação de um cartão de crédito físico.


Aluguel garantido + aluguel digital

A modalidade de aluguel digital tem ganhado maior notoriedade diante da demanda crescente por menos burocracia, ou seja, evita procedimentos complexos, demorados e custosos, que no fim das contas, oferecem a mesma ou até menos segurança do que outras possibilidades descomplicadas.

Inovando mais uma vez a Master traz a fusão das modalidades de aluguel digital com aluguel garantido o que garante ao proprietário a segurança do recebimento do aluguel e ao locatário um processo de locação sem burocracia, ágil e totalmente digital.

Para o proprietário, a principal vantagem está em assegurar o recebimento de 100% do valor do aluguel, mesmo se houver inadimplência. Isso acontece porque, em caso de atraso no pagamento pelo inquilino, a imobiliária pode acionar a garantia da Velo, que em 48 horas fará o pagamento. Assim, o valor do aluguel será repassado ao proprietário, mesmo que não tenha ocorrido a quitação pelo inquilino.

Afinal, ninguém está livre de sofrer algum imprevisto. A maior prova disso são os desafios que a pandemia trouxe, pois até que as pessoas e empresas conseguissem se reorganizar ao novo normal, foram alguns meses de turbulência, que afetaram de alguma forma o orçamento de todos.

E é justamente para dar segurança em situações como essa, que o aluguel garantido é uma ótima opção para proprietários.

Para o inquilino a locação é rápida, sem burocracia e digital o que descomplica muito a contratação do aluguel, uma vez que sair de casa para providenciar documentos no meio de uma pandemia não é tarefa fácil.  

Se você gostou da novidade e quer saber mais, é só enviar uma mensagem através de nossos canais de contato.


*Somente para novos contratos, a contar de junho de 2020.
**Consulte a taxa de administração.

 




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade