Blog Master Imóveis

Imobiliária em Passo Fundo

Vamos virar o jogo

Vamos virar o jogoAlém do impacto mundial em toda a sociedade, a crise do Covid-19 trouxe para as empresas a necessidade de evoluírem rapidamente e se digitalizar. Desde o anúncio do início de medidas restritivas no Brasil por conta desta pandemia, as rotinas se transformaram muito e um grande fator de mudança foi a velocidade e impacto do uso da tecnologia.

Não deixar o mundo parar tem sido regra para quem tem negócios e muitas vidas nas mãos. A reinvenção, inovação e criatividade estão entre os maiores ganhos que empresas e empreendedores estão vivendo dentro deste quadro.

Dentro deste cenário e inspirados em grandes empresas como Magazine Luíza, 3M, Regus, entre outras, aderimos ao movimento nacional #VamosVirarOJogo. Agora, integramos uma grande rede que alcança diversos pontos de nosso país, para nos curarmos dessa crise e reinventar nossos negócios, aproveitando as oportunidades ainda não são percebidas por todos.

Aqui, no Grupo Master Imóveis, este foi o momento de alavancamos o uso de ferramentas digitais, como a plataforma de tour em 360 graus, que entrega ao cliente uma experiência realística de visita à casa, apartamento ou sala que quer conhecer melhor. Também realizamos visitas guiadas pelo WhatsApp. Ainda, seguimos firmando contratos com assinatura digital e ampliamos os benefícios do uso de uma plataforma de locação, que possibilita digitalizar a jornada completa do cliente. Tudo “self-service”.

Com a verificação de dados e documentos através da I.A. e bases de dados online em menos de 1 minuto, é possível realizar a contratação de uma locação e/ou serviços de intermediação pelo contrato digital, que é mais eficiente do que com os nossos olhos humanos que podem sofrer interferência de avaliação física do indivíduo.
A maneira como estamos conduzindo nossos negócios e seguindo com nossas operações inspirou você a adaptar sua realidade para melhor? Possibilita ver novas versões suas, para além do óbvio? O recado é: o futuro é hoje. Agir é o melhor caminho para virar o jogo!

Quer fazer parte desta rede? Acesse o site www.vamosvirarojogo.org e saiba como fazer parte deste movimento e ajudar quem estiver ao seu redor a contribuir com soluções e focar no futuro.

Nada será como antes, dê espaço para a inovação ser cultivada, para a reinvenção acontecer.
 




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade