Vantagens dos clientes
A MASTER IMÓVEIS proporciona aos proprietários-locadores uma gama de serviços diferenciados, como nenhuma outra imobiliária oferece.
Da fixação do aluguel inicial por avaliadores especializados até a vistoria final, que ocorre por ocasião da desocupação do imóvel pelo inquilino, tudo é feito de maneira a proporcionar boa rentabilidade e proteção ao patrimônio do locador.
Os imóveis são oferecidos ao público através das mais variadas formas, com grande ênfase nos meios digitais, que lideram os rankings de buscas: portais imobiliários de grande audiência, redes sociais, palavras patrocinadas no Google, site e mobile da imobiliária etc. Apesar da preponderância dos meios digitais, também não nos descuidamos das formas de anúncios tradicionais, como placas, faixas, banners, outdoors, jornais etc.
O suporte aos futuros inquilinos é realizado por uma equipe altamente qualificada, que atende os inúmeros canais que colocamos à disposição do público: telefones fixos e celulares, 0800, e-mails, chats via sites, mensageiros tipo Whatsapp, Messenger etc.
Definido o interessado na locação, é promovida uma análise minuciosa do seu cadastro, com pesquisas em diversos órgãos protetores do crédito com abrangência nacional. Aprovado o cadastro, a locação é perfectibilizada com a assinatura do laudo de vistoria inicial e do contrato de aluguel chancelado pelo Departamento Jurídico.
No curso da locação, atuam os setores de reparos e de cobranças, o primeiro garantindo a boa manutenção do imóvel e o segundo a adimplência do inquilino - inclusive no tocante ao condomínio, seguro e IPTU. Na eventualidade do locador necessitar recorrer aos meios judiciais para fazer valer seus direitos, nossos advogados estarão de prontidão.
Se o proprietário houver contratado o “Aluguel Garantido”, continuará recebendo seu aluguel e encargos, mesmo em caso de inadimplência do locatário, durante todo o período acordado em cláusula específica do contrato de administração.
Ao término da locação, são exigidos do locatário os comprovantes de quitação das contas de energia elétrica, água e saneamento e IPTU, mais a certidão negativa dos débitos condominiais (quando for o caso). Para finalizar, é levada a cabo uma rígida vistoria do imóvel por profissional qualificado, a fim de que qualquer problema físico detectado seja resolvido pelo inquilino e o imóvel imediatamente disponibilizado para uma nova locação. Na oferta
- Avaliação do imóvel por profissionais especializados, com consultoria home staging, indicando as melhorias necessárias para potencializar a locação do seu imóvel.
- Diversos canais de atendimento, como telefone fixo, celular, 0800, e-mail, whatsapp e chat online das 8:30 às 24:00, redes sociais, etc.
- Secretaria de atendimento on-line especializada para qualificação dos leads.
- Uso da ferramenta RD para nutrição e qualificação de leads.
- Plantão de atendimento via contato telefônico.
- Imagens dos imóveis em alta qualidade, realizadas por fotografo profissional e tecnologia 360º.
- Campanhas publicitárias desenvolvidas para agilizar a locação do imóvel, com benefícios para locador e locatário.
- Pagamento de encargos locatícios (condomínio, IPTU, etc.) no período em que o imóvel estiver desocupado, nos casos em que o locador possuir renda.
Na contratação
- Cadastro digital, agilizando o envio das informações para a análise cadastral.
- Análise cadastral minuciosa, com pesquisa em diversos órgãos protetores de crédito com abrangência nacional.
- Modalidade de locação exclusiva trazendo facilidade para o locatário, que faz a locação sem apresentar garantias e agilidade na locação do imóvel para o locador.
- Elaboração de contrato por setor jurídico próprio, especializado em Direito Imobiliário, com análise das particularidades de cada contratação.
- Confecção de laudo de vistoria detalhado com imagens.
Na locação
- Setor especializado para atendimento e encaminhamento de reparos, com a realização de orçamentos e acompanhamento dos serviços até a finalização.
- Cobrança rigorosa de aluguéis e encargos, inclusive com ajuizamento de ação de cobrança e despejo, sem custo ao locador.
- Pagamento de aluguéis e encargos, em caso de inadimplência, pelo período de até seis meses (para os contratos de administração prevendo essa garantia).
Na desocupação
- Rígida conferência da vistoria inicial por profissional qualificado.
- Negativa condominial.
- Comprovação de pagamento dos encargos locatícios (CORSAN, RGE, IPTU, etc.).
- Vistoria com enfoque nas melhorias necessárias no imóvel para agilizar a nova locação.
- Oferta interna no período de aviso prévio.
- Rápida disponibilização do imóvel para nova locação.