Notícias Master Imóveis

Imobiliária em Passo Fundo

Grupo Master: soluções para o mercado imobiliário

 

Com experiência já consolidada no cenário regional, Master Imóveis inaugura nova fase oferecendo atendimento completo e especializado em todas as áreas que envolvem negócios imobiliários 

 

Foi em março de 2004 que a Master Imóveis abria suas portas em Passo Fundo. A fusão de uma empresa que já atuava como administradora de condomínios desde 1994 com a expertise em direito imobiliário por mais de três décadas trouxe a experiência dos empresários Leonardo Bervian e Carlos Alceu Machado para as atividades da imobiliária. “Em função do conhecimento técnico e prático dessa área, entendemos que havia a oportunidade de montar uma empresa focada em imóveis, em especial nas áreas de locação e compra e venda”, lembra Leonardo.


Essa parceria entre os empresários surgiu em um período de boom imobiliário, vivenciada na última década. Nesse sentido, novas oportunidades dentro desse ramo foram surgindo. “Ao longo do tempo percebemos que algumas assessorias e consultorias foram prestadas a grupos de investidores. Notamos, também, que a construção de condomínios a preço de custo era uma demanda no mercado”, exemplifica Leonardo. Em virtude disso, novos portfolios de produtos e serviços ficaram consolidados na trajetória da empresa. 


NASCE O GRUPO MASTER 


A partir da nova gama de serviços, a empresa viu a oportunidade de segmentar as atividades para fazer um acompanhamento mais direto a cada uma delas. Nesse cenário, o Grupo Master surge como uma solução completa para o mercado imobiliário. “A nossa ideia é atender todas as áreas do mercado desde a demanda de venda e locação, até chegar nesse novo estágio de execução de condomínios a preço de custo e incorporações. Nossa expertise do passado serve hoje para darmos esse enfoque para o futuro”, explica Carlos Alceu.
O Grupo Master tem em sua estrutura quatro grandes áreas de atuação: Master Imóveis, com atuação em vendas e locações; Master Administradora de Condomínios; Master Gerência de Projetos, com enfoque em construção, incorporação e edificação de condomínios a preço de custo; e Master Jurídico, especialista em direito imobiliário e assessoria jurídica. 

 

ATENTO ÀS NECESSIDADES DO MERCADO 


O Grupo Master atua buscando a excelência no atendimento, oferecendo alguns diferenciais como estacionamento, contato via telefone gratuito e horários especiais. “Estamos situados dentro de um novo tempo, em que as pessoas, devido à correria do dia a dia, têm necessidades de logística, de informação e de mobilidade. Atentos a isso, disponibilizamos aos clientes, parceiros e colaboradores alguns facilitadores, com o objetivo de fortalecer e estreitar relacionamentos”, afirma Leonardo. 


Ao oferecer soluções ao mercado, o grupo busca a satisfação de todos os envolvidos. “Como intermediadores dessa relação, queremos que as pessoas possam sentir no Grupo Master a confiabilidade. Queremos fazer com que esses negócios aconteçam de uma maneira tranquila, transparente, ética e salutar para todas as partes envolvidas no processo”, complementa. 


Nesse sentido, Carlos Alceu complementa que treinamentos e qualificações da equipe são constantes. “Nos últimos anos temos incentivado nossos colaboradores a se instruir em relação ao mercado, tanto com cursos internos quanto externos. Temos uma equipe preparada para essa nova realidade”, finaliza.  


Nesta sexta-feira (04), a diretoria oficializou o Grupo Master durante apresentação aos colaboradores. Todos os serviços estão centralizados no Shopping Bento Brasil, em Passo Fundo. 





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade